terça-feira, 19 de abril de 2011

Sun always raises

Tanto tempo sem vir aqui e, como já mencionei outra vez, esse blog é um termômetro espitirual para mim, na literalidade. O quarto período foi, sem margens de dúvidas, muito turbulento apesar de todas as minhas realizações. A concreteização de tudo aquilo que eu me preparava a meses, que me motivou a criar o blog, mante-lo, e ter um diálogo introspectivo por tanto tempo me assustou e acabei retrocedendo... e muito. Sinto como se a chuva, aquela tempestade (que sempre ouvimos falar que uma hora viria só para provar nossa fé, abalar nosso dia-a-dia e colocar-nos em choque com nossas convicções) apareceu e remexeu com toda minha vida. Hoje, é uma nova Laura que escreve por aqui, uma Laura que sabe, por experiência vivida na pele (leia-se, sofrida na pele!Haha!), que depois da tempestade, o sol aparece! O meu apareceu para brilhar com força e memfazer brilhar. Depois da tempestade, em meio aos destroços, apareceu uma pessoa maravilhosa na minha vida. Posso dizer com seguridade que essa pessoa tem me feito re-abraçar meus antigos constumes, sonhos e desejos...Só tenho a agradecer à Deus pelo meu momento de provação e pela recompensa!

Nenhum comentário: