domingo, 27 de junho de 2010

Continuar...

Certeza do que fiz. Plena certeza. Coração forte, espírito rígido contra as tentações do encardido. Pois é, depois do post anterior, eu peço a Deus mais forças. Ontem, por um descuido meu, quase decai novamente. Mas, DEUS é tão poderoso que me resgata a cada momento. E assim eu persistirei porque eu largo tudo pra seguir meu Jesus e quero que todos a minha volta consigam reconhecer em mim a presença divina. Quero fazer jus à nomenclatura que recebo de cristã: pequena Cristo. E assim será, em nome de Jesus, filho de Deus Pai.

A luta do cristão é uma coisa maravilhosa meeeesmo. Parece até uma criança aprendendo a andar, a comer, a viver uma vida em Cristo. "Levantei, Senhor, o ânimo de vossos filhos e filhas". Levante, meu Pai, para que nós possamos acabar o período bem, irmos para as férias e continuar na caminhada da fé.

Creio em Deus Pai, todo poderoso, criador do Céu e da Terra e em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor. Que foi concebido pelo poder do Espírito Santo. Nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos. Foi crucificado, morto e sepultado. Desceu à mansão dos mortos, ressucitou no terceiro dia. Subiu aos Céus. Está sentado à direita de Deus Pai, todo poderoso, donde há de vir julgar os vivos e os mortes. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressureição da carne, na vida eterna. Amém!

http://www.youtube.com/watch?v=kJPoUp3PfI0&feature=player_embedded


Nenhum comentário: